fbpx

Dúvidas? Entre em contato com nosso time!

Selecione e contrate agora a Senhor Contábil

HomeBlog Senhor ContábilContabilidade OnlineRotinas contábeisO atendimento da contabilidade online é humanizado? Saiba como funciona!

O atendimento da contabilidade online é humanizado? Saiba como funciona!

Postagens recentes

O mercado contábil também foi favorecido com o advento da tecnologia, a prova disso é que agora a contabilidade online é uma realidade para facilitar as tarefas burocráticas nas empresas.

Através da contabilidade online, a gestão contábil e fiscal das empresas é otimizada e com isso, ocorre economia de tempo e de dinheiro.

Contudo, ainda existem muitas dúvidas com relação ao atendimento online, será que são especialistas de verdade que estão do outro lado da tela ou são os chamados chatbot?

É justamente sobre isso que vamos falar a seguir. Continue a leitura!

Como funciona a contabilidade online? É robotizada ou humanizada?

É natural que os clientes tenham dúvidas com relação a eficiência do atendimento pela internet. Afinal, ainda existem muitas empresas no setor da contabilidade online que utilizam o chatbot, um programa de computador que simula o ser humano em uma conversação.

No entanto, é preciso salientar que o SENHOR CONTÁBIL NÃO utiliza chatbot em sua plataforma online.

Portanto, esse é um dos principais diferenciais da empresa.

Mas, como funciona então?

A contabilidade online do Senhor Contábil é composta por especialistas, ou seja, quando o cliente entrar em contato com a empresa, seja através do chat pelo site ou na plataforma contábil, o atendimento será humanizado e personalizado conforme as suas necessidades.

Para que você entenda melhor, vamos descrever como funciona as etapas:

1 – Chat tira dúvidas do site 

O primeiro contato do cliente geralmente vem por indicação de outras pessoas que já usam a plataforma ou então, através do site.

No momento em que o cliente faz uma pergunta no chat, ele é atendido por um profissional do setor (” Time de Sucesso do Cliente”), eles são responsáveis por recepcionar o primeiro contato e ajudar o cliente no entendimento do funcionamento da contabilidade online.

2- Treinamento para uso da plataforma

Depois da contratação dos serviços da contabilidade online, os clientes do Senhor Contábil passam por um treinamento.

Quem faz isso é o ” Time de Sucesso do Cliente”, esses profissionais fazem reuniões de treinamento por vídeo chamada e estão sempre à disposição para tirar todas as dúvidas que possam surgir durante o processo.

3- Atendimento personalizado aos clientes para tirar dúvidas

Os clientes do Senhor Contábil sempre estarão amparados pelo ” Time de Sucesso do Cliente”, desse modo, caso ele não esteja conseguindo realizar alguma tarefa na plataforma, poderá solicitar uma reunião para conseguir resolver esse problema.

O objetivo desse serviço é direcionar o cliente a um atendimento personalizado, portanto, a reunião será com o  contador especialista da área que ele possui dúvidas.

Ou seja,  os clientes da Contabilidade do Senhor Contábil NÃO são atendidos por robôs, mas sim, por especialistas treinados exclusivamente para levar a solução para cada problema.

Vantagens da contabilidade online humanizada

Você certamente já acessou algum site que possui aqueles chats robotizados e que quando fez uma pergunta, ele simplesmente não encontrou a resposta.

A verdade é que os robôs não conseguem captar todos os questionamentos e por isso, tornam o atendimento cansativo e frio.

Por outro lado, a contabilidade online humanizada está mais atenta às dúvidas e dificuldades do cliente. Ademais, consegue direcionar cada problema para a área certa dentro do processo contábil.

Através da contabilidade online humanizada os clientes têm benefícios como:

  1. Atendimento as suas principais dúvidas através de uma escuta mais atenta aos seu reais problemas;
  2. Direcionamento ao setor responsável, pois o problema é classificado com base nas necessidades do seu empreendimento e não de forma generalista;
  3. Pessoas entendem pessoas e com isso, a prestação de serviço é feita com mais empenho;
  4. O ” Time de Sucesso do Cliente” do Senhor Contábil foi pensado para tirar todas as dúvidas e ficar à disposição sempre que for solicitado. Eles se importam com a satisfação do cliente;
  5. A contabilidade online humanizada transmite mais segurança e confiabilidade aos clientes;
  6. O atendimento humanizado jamais será indiferente ao problema do cliente;

 

O Senhor Contábil não é uma empresa que apenas disponibiliza uma plataforma de contabilidade online na internet, mas, fornece todos os alicerces para que os clientes tenham um atendimento humanizado para cuidar do seu patrimônio.

Portanto, a contabilidade online humanizada do Senhor Contábil é completamente segura e tem o amparo do Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

A contabilidade online garante às empresas um departamento contábil bem cuidado, dinâmico e com redução de custos quando comparado com a contabilidade tradicional.

Certamente essas vantagens da contabilidade online humanizada são grandes aliadas para que as empresas caminhem mais rapidamente para o sucesso.

Abrir minha empresa

Trocar meu contador

Migrar meu MEI para ME

Soluções para sua empresa

Fale com um especialista

Preencha as informações que em breve entraremos em contato com você.
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Você prefere que o especialista te contate por: